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Nome | Fornecedor |
.AspNet.ApplicationCookie | www.penaparkhotel.pt |
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trx_addons_is_retina | www.penaparkhotel.pt |
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O Hotel Pena Park, aposta na melhoria contínua dos seus serviços visando a satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes e dos seus colaboradores, bem como das demais partes interessadas. Com o objetivo de dar cumprimento a estes princípios, baseia o seu funcionamento nas seguintes intenções e orientações:
• Satisfação de todos os seus clientes, parceiros e partes interessadas;
• Monitorização e minimização do risco associado à atividade;
• Otimizar dados que permitam a tomada de decisões baseada em factos;
• Dinamizar e racionalizar os recursos disponíveis de forma a gerar sustentabilidade;
• Uniformizar serviços com vista a agilizar os procedimentos;
• Garantir o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e outros aplicáveis à atividade da organização.
De forma a garantir a implementação destas intenções, torna-se necessário assegurar o planeamento eficaz dos objetivos e ações que preconizem a sua concretização apostando para tal na normalização de procedimentos e práticas através da implementação e manutenção um Sistema de Gestão de acordo com as Normas NP EN ISO 9001.