Política de Cookies

O QUE SÃO COOKIES?

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UTILIZAÇÃO DE COOKIES E SUAS FINALIDADES

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  • Preferências de utilizador, como a língua selecionada para apresentação dos conteúdos
GESTÃO DE COOKIES 

O utilizador pode, a qualquer momento e através do seu navegador de internet (browser), decidir ser notificado sobre a receção de cookies, bem como bloquear a respetiva entrada no seu sistema. Devemos referir, no entanto, que a recusa de uso de cookies no website pode resultar na impossibilidade de acesso a algumas das suas áreas e não permitir toda a experiência de navegação. 

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Permite prevenir ataques do tipo CSRF (Cross-Site Request Forgery ). Trata-se de um mecanismo de anti falsificação de pedidos efetuados ao website. Desta forma garante que a informação enviada através dos formulários é efetivamente a informação enviada pelo utilizador e não por terceiros.
Não contem qualquer dado pessoal e não é utilizada para recolher informação pessoal.

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.AspNet.ApplicationCookie
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Utilizado para identificar sessões de utilizador. Uma sessão de utilizador é iniciada quando um utilizador navega no site pela primeira vez. E termina quando a sessão é fechada. As definições do site de autenticação podem ser utilizadas para alterar o período de tempo de expiração da sessão.

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trx_addons_is_retina
www.penaparkhotel.pt

Validade

1 ano

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Não contem qualquer dado pessoal e não é utilizada para recolher informação.


Reservamo-nos no direito de alterar a presente Política de Cookies sempre que necessário.


Política de Qualidade

O Hotel Pena Park, aposta na melhoria contínua dos seus serviços visando a satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes e dos seus colaboradores, bem como das demais partes interessadas. Com o objetivo de dar cumprimento a estes princípios, baseia o seu funcionamento nas seguintes intenções e orientações:

•          Satisfação de todos os seus clientes, parceiros e partes interessadas;

•          Monitorização e minimização do risco associado à atividade;

•          Otimizar dados que permitam a tomada de decisões baseada em factos;

•          Dinamizar e racionalizar os recursos disponíveis de forma a gerar sustentabilidade;

•          Uniformizar serviços com vista a agilizar os procedimentos;

•          Garantir o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e outros aplicáveis à atividade da organização.

 

De forma a garantir a implementação destas intenções, torna-se necessário assegurar o planeamento eficaz dos objetivos e ações que preconizem a sua concretização apostando para tal na normalização de procedimentos e práticas através da implementação e manutenção um Sistema de Gestão de acordo com as Normas NP EN ISO 9001.


 

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